fbpx
Studio Automotivo / Serviços / Cursos Presenciais e Online

Blog

Aplicando cera Veneto Studio

Vitrificar ou Encerar o Carro? (Parte 1)

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

Aqui na Veneto recebemos muito essa pergunta de nossos clientes: Vitrificar ou Encerar o carro? Hoje vamos bater um papo sobre isso para ajudar você a decidir também o que é melhor pro seu carro, ou talvez pra te ajudar a escolher o melhor para seu cliente também! Afinal de contas você já percebeu que com a gente não tem unanimidade, não existe o melhor do mundo, existe o melhor pra você!

Para esse texto não ficar muito longo eu vou dividir ele em duas partes, vou mandar hoje as informações sobre cera e amanhã tudo sobre os vitrificadores e a conclusão.

Então vamos lá, quando o assunto é proteção de pintura eu diria o seguinte: Não dá pra ficar sem!!! Estamos em 2021 e a tecnologia está aí a nossa disposição, precisamos utilizar os melhores recursos para proteção de pintura, cada vez mais fácil de encontrar e mais fácil de aplicar e manter, uma pintura bem protegida é mais fácil de limpar, tem maior vida útil, o visual fica incrível, enfim!

Mas qual proteção vou escolher pra pintura do meu carro ? Vou falar sobre as principais opções que existem hoje no mercado e tenho certeza que vai ficar mais fácil escolher.

Cera Automotiva

Apesar de muito conhecida e muito popular, a cera evoluiu demais nos últimos anos, e hoje temos opções incríveis nesse segmento de proteção.

Mas muita gente não acompanhou toda essa evolução e ainda tem um conhecimento superficial demais sobre as ceras, a cera mais vendida no Brasil é uma cera que foi desenvolvida há mais de 40 anos, possui muitos abrasivos em sua composição e uma proteção muito pequena e ultrapassada.

Hoje temos opções muito melhores e em constante evolução dentro do contexto de estética automotiva, já é muito comum as ceras sem abrasivos e que podem oferecer uma proteção de mais de 6 meses, o custo por aplicação é muito baixo e se gasta pouco tempo pra aplicar, o brilho é incrível e aquele efeito de repelência de água dura por muito tempo.

Existem também as versões líquidas das melhores ceras do mercado, facilitando demais sua aplicação e também oferecendo ótima proteção. No meu ponto de vista o futuro das ceras está na versão líquida, que hoje já oferece muitas vezes proteção parecida com as versões em pasta.

Se você gosta de cuidar do carro com frequência, gosta de toque macio, brilho molhado e não abre mão de ter esse momento de encerar seu carro, a cera é uma ótima opção!

Vou deixar aqui um video onde apresenta 10 excelentes opções de ceras que você pode escolher para aplicar no seu carro: https://youtu.be/0-nBIW204xA

Por hoje é só, fique ligado que amanhã vou falar tudo sobre vitrificação e vamos concluir esse assunto.

Se você deseja aprender como fazer uma lavagem adequada ao seu carro, baixe o nosso e-book gratuitamente: https://venetostudio.com.br/e-book-veneto/

Atualmente temos uma parceria com a loja Brilhoso (https://bit.ly/lojabrilhoso ), eles estão oferecendo 5% de desconto para quem usar o cupom GaleraDoBrilho.

Obrigado,

Tarcisio Vaglieri

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

Assine nossa newsletter!

Seus dados serão protegidos.

Últimos Posts

Blog
Abrir chat
Precisa de ajuda?
Podemos te ajudar?